Farinha Seca Barriga

Modelo: Farinha Seca Barriga
Disponibilidade: Sim
Preço: R$ 18,90

FARINHA SECA BARRIGA

Agora você consegue emagrecer de forma saudável e natural sem contra indicações e de fácil preparo

 

A Farinha Seca Barriga da Casa da Dieta é um mix rico em fibras, composto de colágeno e 12 farinhas funcionais, produzidas de frutas, grãos, vegetais e cereais. Todos os ingredientes se harmonizam entre si e  contribuem para  a sensação de saciedade, a diminuição do colesterol, regula o intestino e combate a diabetesum produto excelente para o emagrecimento saudável. Sem glúten, lactose e 100% natural.

 

Como funciona?

As fibras são nutrientes que não são digeridos pelo organismo e ajudam no funcionamento do intestino e a diminuir a fome. Além disso, também diminuem a absorção de açúcares e gorduras, colaborando no combate à diabetes e colesterol alto. São classificadas em solúveis e insolúveis em água.

 

-As fibras insolúveis são as que não se dissolvem na água, elas aumentam o bolo fecal, ajudando a melhorar o trânsito intestinal.

- As fibras solúveis se dissolvem na água formando um gel quando chegam ao estômago e, informa ao cérebro que o corpo está saciado e não precisa se alimentar de forma exagerada, por isso, diminuem o apetite.

 

Outros Benefícios: Aumenta à disposição, evita doenças, combate a TPM, diabetes, ativa a circulação e ainda ajuda a retardar o envelhecimento.

A farinha associada a uma alimentação saudável, reduzida em calorias, e ao consumo de água durante o dia, favorece a queima de gorduras, principalmente na área abdominal. Segundo os nutricionistas, esta composição atua nos processos metabólicos e reações bioquímicas do corpo, acelerando o emagrecimento.

O CONSUMO DE FIBRAS É ALIADO A INGESTÃO DE NO MÍNIMO 2 LITROS DE ÁGUA

Modo de Usar: 02 colheres de sopa ao dia. Acrescente em sucos, vitaminas, iogurtes, frutas e saladas de frutas. Não substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário. Conteúdo 200g. Fabricado por Casa da Dieta.

 

Fazer um comentário

Seu Nome:
Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML. Avaliação: Ruim            Bom
Digite o código da imagem: