Chá de Hibiscus 30g

Modelo: 07898137629620
Disponibilidade: Sim
Preço: R$ 4,80
O chá da flor de hibisco, combinado a uma alimentação saudável, pode eliminar até 5 quilos/mês.
Além disso, a bebida é muito rica em flavonóides, uma poderosa substância antioxidante, que combate os radicais livres, protegendo o coração de doenças e a pele do envelhecimento.

CASA DA DIETA embala e revende o cálice do botão seco da flor chamada Hibiscus Sabdariffa, não é aquela espécie de hibiscus normalmente encontrada nos jardins. O cálice da flor utilizado para elaborar o chá de hibiscu é rico em vitamina B2 (riboflavina), que auxilia na saúde da pele, ossos e cabelos, e a vitamina B1 (tiamina), que ajuda a captação de energia nas células,

 

Nome Cinetífico: Hibiscus Sabdariffa L.

Família: Malvaceae

Parte Utilizada: Flor

 

Quais os Benefícios do Chá?

  • O Chá de Hibiscus é rico em flavonoides, substância antioxidante, que combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento.
  • Ajuda a aumentar o colesterol bom (HDL), diminui o colesterol ruim (LDL), triglicerídeos e a pressão arterial.
  • O chá consumido antes das refeições reduz a absorção de carboidratos (que reduz a adipogênese) pelo organismo e elimina toxinas que dificultam o emagrecimento, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido.
  • Ótimo regulador Intestinal, Antioxidante e Termogênico.
  • O chá conta com a ação diurética, que ajuda a eliminar a retenção de líquidos e, além disso, é eficaz ainda no combate ao acúmulo de gorduras, principalmente as mais difíceis de eliminar que ficam concentradas na barriga e nos quadris.
  • Favorece o organismo nas constipações intestinais.

 

Indicação:

O Chá de hibiscus é indicado para dieta de emagrecimento, espasmo gastrintestinal, cólica uterina, má digestão, gastrenterite, hipertensão, constipação intestinal, ativar a excreção da urina, infecções da pele, varizes e hemorroidas.

PS: Para os nutrientes serem amplamente aproveitados, a recomenda-se consumir a flor de hisbiscus através da infusão.

 

100% NATURAL

 

Como Usar:

       Prepare a bebida na proporção de 1 colher de sopa cheia para 1 litro de água. Aqueça a água, não deixe a mesma ferver para não queimar o hibiscus. Depois, abafe o líquido 3 - 5 minutos no máximo e coe. Pode ser tomada quente ou fria.

PS: Tomar de 4 a 5 xícaras ao dia.

 

DICAS:

  • Tome o chá entre as refeições, principalmente na hora que bater aquela vontade de atacar a geladeira. A bebida engana a fome!
  • Diferentemente do chá verde, a infusão da flor é saborosa. Tente ingeri-la sem adoçar. Não consegue? Ponha pequenas quantidades de mel ou de açúcar mascavo ou utilize o adoçante Sucralose.

  Contra Indicações e Precauções:

   O chá de hibisco, apesar de trazer muitos benefícios, não deve ser consumido em excesso, uma vez que, devido à sua ação diurética, pode acabar eliminando nutrientes essenciais para a saúde. O consumo é contraindicado para gestantes e lactantes, pois o chá pode oferecer riscos na estruturação dos genes do bebê. É contra indicado ainda para pacientes com pressão baixa, pois por atuar na redução da pressão arterial, pode causar tonturas, fraqueza e sonolência.

 

Fazer um comentário

Seu Nome:
Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML. Avaliação: Ruim            Bom
Digite o código da imagem: